quinta-feira, 27 de julho de 2017

AS 20 MELHORES CANTADAS NERDS

Jovens Padawans do meu coração, tudo bem com vocês? Bom galera, alguma vez na vida vocês provavelmente já largaram, receberam ou escutaram uma cantada sem graça, e caíram na risada (ou não), então separamos as melhores cantadas (ou quase isso) para vocês .
Confira a lista das cantadas abaixo:

#1 - Gata, eu não sou Jedi, mas posso te fazer sentir a força;

#2 - Gata, eu conheço Star Wars e Star Trek, mas eu prefiro Star contigo;

#3 - Gata, eu não posso te ver, porque a lente do meu óculos é divergente, não de ver anjo;

#4 - Gata, o que falta pra gente ficar juntos? (TUDO) Então sou tudo que falta;

#5 - Gata, o seu nome é Wi-Fi? Por que eu estou sentindo a conexão;

#6 - Gata, se eu fosse o Mário eu deixava a Princesa Peach com Bowser, e correria atrás de ti;

#7 - Gata, você não é o Titan mas sua beleza é colossal;

#8 - Gata, você não é Death Note, mas caiu do céu;

#9 - Gata, você é tão linda que meu cérebro não renderiza tanta beleza;

#10 - Gata eu não sou cachoeira mas tenho uma queda por você;

#11 - Gata, eu não sou o Gollum, mas vem ser minha preciosa;

#12 - Gata, eu não sou o Ditto, mas posso ser o que você quiser;

#13 - Gata, não sou o Kung Lao, mas pra você eu tiro o meu chapéu;

#14 - Gata, seus pais são matemáticos? Não? Porque você é um produto notável!;

#15 - Gata, você não é Dragon Ball, mas com você o céu resplandece ao meu redor;

#16 - Gata, estou em um plano inclinado entre nós dois, Rola ou não Rola?


#17 - Gata, meu amor por você é igual ao mapa do Minecraft, infinito e cheio de surpresas;

#18 - Gata, pode ter certeza que voce sempre vai estar no C:/Meu/Coração;

#19 - Gata, você é meu pote de mana, sem você não tem magia;

#20 - Gata, posso não ser o Yoshi, mas me sacrificaria para te dar mais uma chance de ser feliz.

Jovens Nerds galanteadores de plantão, espero que essas cantadas sejam proveitosas (ou pelo menos que deem boas risadas com elas), espero que tenham gostado, se possível compartilhem, deixeem sua opinião e sugestão nos comentários.



Um comentário: