Caros amantes da leitura, tudo bem com vocês? Hoje tenho um orgulho imenso em falar da Editora Dublinense, editora de grande renome em território nacional e gigantescas obras publicadas.
#1 - CONTOS DO ROCK:
Escolhas de nomes de bandas, guerra de falta de banho, esquecimentos de músicas em estradas, bebedeiras épicas, noites viradas em estúdios e shows em lugares inóspitos: este livro traz os relatos mais inesperados da história do rock nacional. Narradas na voz dos próprios músicos, as confissões aqui reunidas mostram do que é feito o rock brasileiro, mesmo que às vezes fosse melhor nem saber a receita que envolve porões escuros e ameaças de morte.
A partir das lembranças de quem estrelou a história do rock nacional, percorre-se o caminho de um gênero musical que ajudou a formar a identidade de milhões de jovens ao longo das últimas décadas, além de ter influenciado a cena política, cultural e social do país. Sem censura nem preconceito, Daniel Ferro convidou artistas de diferentes épocas e vertentes para compor este mosaico de memórias. Do humor à vergonha, passando por enganos, sustos e golpes de azar e sorte, este cordel roqueiro traz para a cena principal o que se escondia nos bastidores.
#2 - EU NÃO SEI LIDAR:
À frente da banda Fresno há mais de quinze anos, Lucas Silveira conta sua trajetória pessoal e musical com um apanhado de memórias que vão da infância aos dias de hoje. Costurando uma colcha de retalhos, o músico parte de suas composições para revelar as histórias por trás das letras, a vida fora dos palcos e os dilemas que transformaram sua vida.
A incapacidade de lidar. Eis aqui, explícito logo no título do livro, um dos combustíveis mais poderosos para transformar a própria experiência em algo bem maior e mais universal que dramas pessoais ou segredos guardados dentro de um caderno esquecido em uma gaveta qualquer. Não saber lidar. Eis uma característica marcante de Lucas Silveira. Que talvez só não seja maior do que o seu desejo de compartilhar.
Em seu conjunto, este livro é uma espécie de farol, só que ao invés de marcar o ponto de chegada, é um farol concebido para iluminar o que ficou para trás. É por isso que ele revela não apenas “a história” escondida nos versos de cada canção, mas também o que liga cada uma delas e o que faz deste conjunto uma obra inteira, uma narrativa musicada de memórias fragmentadas.
#3 - O VIAJANTE MÓVEL:
Apesar deste thriller mesclar romance, aventura, suspense e drama em reviravoltas dignas de uma montanha-russa, seu personagem principal passa boa parte do livro imóvel. Mesmo com dificuldades para se locomover em sua cadeira de rodas, Vítor Assis vive plenamente – senão no cotidiano, ao menos na imaginação. É que Vítor, um escritor e tradutor, incorpora Félix Kölderlin, um viajante famoso por seus relatos de aventuras em lugares exóticos e pouco explorados..
Em meio a essa dupla existência está Marília, ex-mulher com quem o protagonista mantém uma estranha e doentia relação, e Turco, um sujeito que lhe encomenda constantes trabalhos. O passado, na forma da doce Ester e das lembranças dos tempos da universidade, também assombra Vítor. Incapaz de voltar atrás e desfazer alguns de seus passos, o personagem vive perturbado. Seu escape é sua imaginação, projetada na figura de Kölderlin.
Vocês puderam ter noção dos grandes títulos já publicados, então, trago uma notícia maravilhosa, a editora Dublinense nos presenteou com um CUPOM DE 20% DE DESCONTO EM TODAS AS CATEGORIAS DA SUA LOJA!
Conforme a imagem, basta acessar o site da editora https://livrariadublinense.iluria.com, escolher o livro que desejar, e na hora de finalizar, coloque o cupom "nerddepre20", o desconto será adicionado automaticamente na compra.
Bom jovens leitores, fiquei muito feliz com a oportunidade da Editora Dublinense, desde já, gostaria de agradecê-la pela atenção e espero que usufruam deste super cupom de desconto.
Como de costume, qualquer dúvida, sugestão ou opinião favor deixar nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário